Sou uma pessoa que segue os sonhos, comecei o curso de Decoração Prática que me levou para o curso de Design de Interiores, todos do Senac. Estou apaixonada pelas aulas que cada vez me mostram que é isso mesmo que eu procuro como profissão. Também faço aulas de Teclado e de Teoria de Música, que são minhas paixões desde que nasci. Com certeza, amei a idéia de criar um blog de Decoração, acho que é a minha praia. Na noite anterior à criação deste blog, tive um sonho de que eu criava um blog, em seguida eu o criei, há tempos eu pensava em criar um, porque uma prima havia criado um também, mas não sabia qual o assunto, inspirada, na manhã após o sonho, criei este blog, espero que gostem !!!
Este blog é também uma divulgação do meu trabalho, idéias e pensamentos com fundamento em decoração !!!